Depois de sair com dores na virilha do treino de segunda, Pedrinho acabou cortado do jogo e assistiu da arquibancada. Seu substituto foi Reinier, que fez a sua estreia como titular no Pré-Olímpico. O jovem acabou de ser vendido para o Real Madrid por 30 milhões de euros. Ele deu assistência para o gol de Matheus Cunha e depois deixou sua marca no segundo tempo. O Bolívia e Brasil se enfrentam neste domingo, 26, às 18h, no Estádio Misael Delgado, em Valência, na Venezuela.
Cazé TV supera Globo e exibirá todos os jogos da Copa de 2026
Com a vitória encaminhada, Jardine resolveu fazer testes no time. Ele tirou Matheus Cunha e colocou Igor Gomes no meio, com Reinier como falso 9. Quando a Bolívia fez o terceiro, e o treinador resolveu reforçar a sua marcação com Bruno Fuchs no lugar de Reinier. Com a formação mais defensiva, o Brasil aproveitou um contra-ataque já nos acréscimos da segunda etapa e garantiu a tensa vitória com Pepê, que fez o quinto. Essa foi a primeira vitória da seleção brasileira em La Paz desde a final da Copa América de 1997. Em 25 anos, a única vitória na Bolívia foi em amistoso em Santa Cruz de la Sierra.
BOLÍVIA x BRASIL
Após o segundo gol, o Brasil continuou no ataque e dominando a partida. Na estreia, a Seleção Brasileira derrotou a Venezuela por 2 a 0. Os gols foram de Amanda Gutierres, na primeira etapa, e Duda Sampaio, no fim da partida. Como o Paraguai fez 4 a 0 na Bolívia, o Brasil ocupa a segunda colocação no Grupo B. A equipe boliviana chega para o confronto de uma derrota dura na primeira rodada. A equipe comandada por Rosana Gómez perdeu por 4 a 0 para o Paraguai no último domingo e quer reação diante das brasileiras.
Partida entre Bolívia e Brasil é válida pelo Sul-Americano Sub-20
A torcida, que inicialmente era para o Brasil, até ensaiou um „si, se puede” aninada com a reação boliviana. Tite fez mais duas substituições aos 32 minutos no segundo tempo. Everton Cebolinha entrou no lugar de David Neres e o meia Willan substituiu Richarlison. Ele saiu da direita para o meio e chutou forte, sem defesa para o goleiro da Bolívia. Pelo chão, o jogo não desenvolvia brasil x bolivia graças ao ferrolho feito pelos bolivianos.
Quem tem mais Eurocopas?
Espanha se tornou a maior campeã da história da Eurocopa, com quatro títulos vencidos, superando a Alemanha, que tem três conquistas em toda a sua história.
Ainda assim, a Seleção Brasileira estreou com goleada na Copa América, na noite desta sexta-feira (14). Philippe Coutinho, duas vezes, e Everton construíram a vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo. Sonhando com o nono título sul-americano, o Brasil atuou de camisa branca, com gola azul, em referência a 1919, quando sediou o torneio e se sagrou campeão pela primeira vez.
No todo, foi um primeiro tempo monótono, encerrado com merecidas vaias. A seleção brasileira goleou a Bolívia por 4-0 neste sábado num amistoso disputado no estádio Tahuichi Aguilera da cidade de Santa Cruz. Diante de mais de 30 mil torcedores que lotaram a Arena das Dunas na noite dessa quinta-feira (6), a Seleção Brasileira fez uma apresentação impecável diante da Bolívia e goleou por 5 a 0.
- O jogo deste domingo, às 18h, entre Bolívia e Brasil terá transmissão ao vivo no SporTV e Globoplay.
- A torcida, que inicialmente era para o Brasil, até ensaiou um „si, se puede” aninada com a reação boliviana.
- No último duelo, Marta também começou como titular, mas terminou substituída durante o confronto.
- A La Verde, assim, amarga a última colocação do Grupo B, com nenhum ponto somado.
- García fez o passe entre as pernas de Bambu e Abrego, que já marcado o primeiro, estufou outra vez a rede do gol de Ivan.
É, afinal, uma das experientes que podem fazer a diferença em campo.
A seleção brasileira começou pressionando os bolivianos e tentou seis finalizações nos 12 primeiros minutos de jogo. O domínio brasileiro continuou durante todo o primeiro tempo, entretanto faltou efetividade e o período terminou sem gols e saiu para o intervalo com vaias do público no Morumbi. Se do meio para trás a defesa não inspira tanta confiança, de Bruno Guimarães para frente, o Brasil jogou bonito no início do encontro. Em 15 minutos, com passes de primeira, toques envolventes e dribles, o time de André Jardine abriu 2 a 0. O primeiro foi jogada de Paulinho pela esquerda, com cruzamento para Antony completar.
A seleção de futebol do Brasil goleou a da Bolívia por 4-0 neste sábado num jogo amistoso disputado no estádio Tahuichi Aguilera da cidade de Santa Cruz. A Seleção Brasileira, líder do grupo, busca manter a boa campanha na competição, contando com jovens destaques como Vitor Roque e Matheus Gonçalves. A Bolívia, que tenta reagir no torneio, aposta em um jogo físico para surpreender o time brasileiro. A seleção brasileira está em busca do seu nono título na Copa América e disputa a competição sem o seu principal jogador, Neymar. Brasil ainda fará mais um jogo pela competição contra o Chile na próxima terça-feira (10).
